Política de troca do consumidor boaonda®
A boaonda® se preocupa com a sua satisfação.
- Quando o calçado apresentar defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com a boaonda® preenchendo o formulário que está no site. Acesse www.boaonda.com.br e
no menu “Fale conosco” selecione a opção SAC. Preencha corretamente o formulário para que o processo de análise seja agilizado.
- Para cada caso, será realizada uma análise do problema e você será orientado sobre as providências a serem tomadas. A substituição do produto só acontecerá depois de concluída a análise.
- Situações de desconforto durante a utilização do calçado que não provenham de defeitos de fabricação não são passíveis de troca. Por isso, no ato da compra, lembre-se de
verificar atentamente o produto.Verifique se ele esta calçando bem e se você está adquirindo o número correto para o seu conforto.
- Caso seja constatado defeito de fabricação, a boaonda® se responsabiliza pela troca do produto.
- Para sua comodidade, entregaremos na sua casa um produto novo, sem qualquer custo.
- O prazo máximo para alegação de defeito é de 90 dias a partir da data da compra.
Voltar